A um ano atras estávamos nós lá, tentando mais uma vez, com medo de tudo dar errado mais uma vez.
Com medo de tudo ser "em vão", das brigas vencerem a gente, das pessoas não aceitarem, de ficarmos longe um do outro mais uma vez. Se foi difícil? Caramba, quase impossível, passar por cima do medo, por cima de tudo pra poder dizer publicamente o quanto nos amávamos.
O tempo foi passando e nos mostrando que tudo ia dar certo no final, que as coisas vão se ajeitando e que se tem amor o resto se conquista.
Claro que é mais fácil falar agora que já passou, por que só a gente entende como é ficar mais de um mês sem poder ver quem a gente ama, sem poder dar um abraço ou um beijo.
E nesse ano de tantos medos e acontecimentos descobrimos um no outro aquilo que faltava.
Meu amor eu quero te dizer que eu amei esse ano, passamos por muitas coisas boas e ruins e ficamos juntos o tempo todo sem nos separar e acho que isso foi o que fez nossa relação ficar tão perfeita como ela é agora, tenho um namorado e ainda mais, um melhor amigo que eu sei que posso contar em todos momentos para todos assuntos. Sei que se eu segurar sua mão então tudo vai dar certo no final mesmo que tudo de errado.
Eu realmente estou disposta a perder meus medos e seguir em frente com você, ser sua noiva, ser sua esposa.
Quero que o próximo ano seja repleto de bons momentos, assim como o que passou. Quero que possamos realizar nossos sonhos de mãos dadas e que venha todas as coisas boas que o mundo tenha a nos oferecer por que os obstáculos enfrentaremos abraçados, para que nada atinja um de nós.
Obrigado por toda proteção que tem me dado e por todo carinho e esforço pra me fazer feliz, por que eu tenho sido muito feliz com você.
Acho que nossos defeitos vamos superando com o tempo, as coisas a se acostumar vão ficando natural e um dia eu me acostumo com o nome dos nossos filhos e você com o meu. hehe
Tudo que vier do jeito que vier vamos saber lidar, não foram 3 anos pra nada.
Três anos pra te ter aqui e eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Te amo hoje e sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, comente!