Olá pessoas, eu não posto mais faz um tempão.
Aconteceram muitas coisas esse ano e ele já começou com tristezas.
Janeiro mal parei em casa, praia com o namorado e mais maravilhas com ele.
Acabei quase o mês todo sem ter acesso ao blog.
E nessa ultima semana aconteceu uma das coisas mais tristes que já passei, minha sogra veio a falecer, a gente espera de tudo na vida, planeja de tudo e espera com todo coração que as coisas sigam nosso planejamento mental nem que seja meio diferente, mas seguindo a linha do pensamento.
Nunca se está preparado para perder alguém que amamos, nunca se está pronto pra enfrentar a vida depois que perdemos esse alguém e querendo ou não as coisas acontecem muito rápido, principalmente quando acontece do nada.
Não importa quanto apoio ganhamos, quantas mãos no ombro temos, ou quantos ombros temos pra chorar, a dor do peito é maior e ela cega. Cega a ponto de ficarmos no automático, a ponto de esquecermos onde estamos, o que estamos fazendo ou o que falamos. Esquecemos até de como viver, como sair de casa, como seguir em frente sozinho.
E nesse momento da vida, que pode durar uma vida, nada mais faz sentido. Comer na mesa não faz mais sentido, sentar na varanda não faz mais sentido, os domingos também não fazem sentido, as horas não fazem sentido e nem levantar da cama para ir trabalhar ou só por levantar não faz sentido. Não importa o quanto de pessoas tem a sua volta isso não vai mudar, por mais que tu ame essas pessoas e que elas sejam sua vida, não vão conseguir te reerguer por que a dor é maior e isso não significa que você não as queira por perto ou que queira um tempo delas, isso é um tempo de você mesmo, pra levantar a cabeça pra por o mundo no lugar, para tentar deixar as coisas um algum sentido, nem que seja pouco.
Nada vai suprir a ausência e só o tempo com você mesmo vai amenizar as coisas, é bom ter pessoas por perto pra dar a mão quando precisa, mas é preciso passar um tempo sozinho.
De repente você está em meio a mil lembranças, e isso pode demorar algumas horas, você não quer estar ali na presença do vazio, prefere estar em pensamentos onde tudo está normal e você ainda tem quem você ama por perto.
Passei essa semana dando apoio a meu namorado, meus cunhados (que são meus irmãos de coração) e a meu sogro. Sentir e dividir aquela dor amenizou, mas não fez passar a ausência dela na casa.
E a vontade é de pegar a dor deles para mim.
Todos meus sentimentos a eles. E ficaremos juntos nessa hora por que a união é importante e familia unida vence qualquer barreira.
Espero mesmo postar mais essa semana, e a historia espero postar ainda esse mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, comente!