sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Amoré...

Capitulo 7: O Reencontro.

Em alguns dias eles puderam se ver, era um sábado e ambos foram no aniversário do seu primo, que era sobrinho dele, ela fora cedo para passar o dia lá.
Se encontrou na esquina de sua casa com o seu tio, seus primos e ele, parado com aquele sorriso cuja ela se encantara desde o primeiro instante.
Ela chegou de encontro a eles, os cumprimentou e por ultimo ele. Deu um abraço forte nele e um beijo na bochecha. Eles ainda não haviam se beijado, apesar de todas as conversas que haviam tido pelo computador. Estar com ele sempre era algo especial, estar ao seu lado então era algo muito além de mágico. Passaram na feira e depois foram rumo a casa do seu tio, como sempre estar com as crianças era uma diversão elas não paravam de pular e rodar a sua volta e ela como amava crianças, adorava estar com eles.
Chegando na casa de seu tio eles foram direto pra dentro, as crianças foram fazer bagunça e eles dois se dispuseram a ajudar a irmã dele, esposa de seu tio, no geral ela sempre ajudava e gostava de preparar o aniversario das crianças pois ficava imaginando quando tivesse seu próprio filho como ela iria arrumar.
Depois de algumas horas eles foram se deitar no quarto com as crianças e ver desenho, Scooby doo, é esse desenho não iria sair de sua cabeça tão cedo...

Ele  chegava de qualquer lugar que ia e logo corria para frente do computador para ver se a doce menina estava on-line para poder contar tudo o que aconteceu onde ele fora, os dias foram passando, e surge o aniversario de seu sobrinho, e sabia que ela iria estar la, ele sempre ia antes do aniversario para poder ajudar sua irmã nos preparativos, e ela também foi. Ele e seu cunhado iríamos à feira que é entre a casa de sua irmã e a da menina linda, foi então que resolveram espera-la na esquina da sua casa, indo para lá, já imaginava ela linda vindo, e foi o que aconteceu ela vinha com aquele sorriso encantador, uma coisa incrível, e passearam pela feira um com vergonha do outro, porque pessoalmente as coisas mudam, isso é estranho entre os seres humanos, ainda mais quando um gosta do outro, mas conversaram ate chegar na casa da de sua irmã, ajudaram o que tinha que ajudar, uma coisa muito divertida, e logo mais cansados e sem o que ter o que fazer vão para o quarto junto com os sobrinhos deles para verem televisão, ficaram sentados conversando e resolvendo o que iriam ver, cada um falava uma coisa seus sobrinhos nem sabiam o que ver também, foi então que resolveram deixar num desenho que nem eles sabiam, mas aquele desenho seria especial eles iriam lembrar pelo resto da sua vida, eu ainda aposto que cada vez que eles olham esse desenho eles suspiram apaixonadamente lembrando daquele dia e um do outro, esse desenho foi o Scooby doo, nunca mais iriam ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, comente!

Banner created with MyBannerMaker.com