quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Amoré...

Capitulo 6: O notar do amor.

Os dias foram passando e a ansiedade de ver ele foram aumentando ao passar dos dias.
Claro que eles se falavam todos os dias, mas para ela não era o suficiente, precisava ver ele de novo com toda sua energia, seu sorriso tudo aquilo que a deixava pra cima, tudo que ela sempre precisava ouvir que saia de sua boca com uma facilidade e passava de seus ouvidos direto ao seu coração.
Não demorou nem uma semana para descobrir-se mais do que apaixonada por ele, mas em um amor tão profundo que sentia tão de repente que achava que seria realmente para todo o sempre, era como se ela sentisse que cada gota de sangue de seu corpo que corria por suas veias gritasse pelo nome dele, sentindo uma enorme necessidade de juntar se a ele para sempre.
E com cada dia que se ia vinha uma conversa melhor, eram mil conversas, mil sentimentos, mil amores, como se não coubesse todo o amor dentro de seu peito, ela precisava gritar pro mundo, precisava berrar para que todos ouvissem, sem nem saber o que estava por vir, só sabia que se sentia a pessoa mais feliz do mundo por, alguns momentos do dia, ter ele ali falando com ela e mostrando como o dia poderia ser perfeito tendo apenas uma conversa com ele, era muito mais do que coisas em comum o que sentiam.
E engraçado apesar de muitas diferenças e semelhanças era como se eles, realmente, se completassem em um quebra cabeças perfeito, feito exclusivamente para a historia deles, que em breve estava para tomar um rumo totalmente diferente do planejado.
E apesar disso ainda conseguiam se amar como se não houvesse nada no mundo que pudessem os parar, como se o mundo apenas girasse para eles ficarem juntos...

Ele agora respirava ela, os minutos pareciam segundos quando falava com ela pela rede social, aqueles dois estavam felizes em conversar estavam, ele só imaginava ela na frente de um computador, com aquele mesmo sorriso lindo, aqueles olhos tão normais e apaixonantes, aquela menina do casamento bela  escrevendo para ele, era como se o mundo parasse de girar, como se só os dois existissem , uma coisa encantadora e anormal para eles, como pode a vida ser assim, foi então depois de muito conversar com a pequena menina de olhos cor de normais, que teve a certeza do que ja era visto por todo, ele estava realmente apaixonado por ela, loucamente fascinado pela menina do casamento a qual pode ter a felicidade de “casar” com ela.
Mas o que eles não sabiam, é que não seria simples assim, o amor leitor, não é fácil se não, não seria amor, o amor é uma conquista e se realmente eles estavam apaixonados, eles teriam que lutar para a suas felicidades. Leitor, amar é ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, comente!

Banner created with MyBannerMaker.com