quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sabem, eu sou uma pessoa que chora muito por diversas coisas e realmente choro não tenho vergonha de esconder isso, é quem eu sou.
Mas quando eu fico muito feliz, nervosa ou triste eu não choro. Quando eu realmente estou triste só fico ali parada sentindo a dor de dentro pra fora, como se ela ficasse tomando conta do meu corpo, acho que fico sem força até pra chorar.
Levo este Blog como meu diário mais intimo, então vou contar como foi minha noite por que simplesmente não tenho mais pra quem contar nada.
Eu tive nada menos do que cinco pesadelos diferentes, e o resto do tempo que não tinha pesadelo ficava ouvindo vozes, as frases que eu jamais imaginei ouvir, meus sonhos indo embora tudo se indo e só quem já passou por isso vai entender o quão ruim é e como é doloroso e amedronta.
Me acordei 5 vezes, tinha tando medo que fazia que nem criança e me escondia no cobertor as vezes, outras vezes eu estava tão triste que minha dor não fazia eu sentir medo.
Hoje pela manhã me acordei com dor no estomago, enjoo e enxaqueca. Ainda não sai da cama, sinto que se eu sair da cama vai ser pior.
Uma das vezes que me acordei me esqueci de toda a dor de antes de dormir e fiquei uns 20/30 segundos bem e depois parecia que deram com uma pá na minha cara, de novo só fiquei sentindo.
Queria poder ligar e dizer tudo que sinto, melhor quera poder passar tudo que eu to sentindo.
Se tu soubesse com quantas pessoas eu preciso falar pra tapar um buraquinho do rombo que é não falar contigo tu jamais faria isso.
Não te ligar ou ouvir tua voz me faz tão mal que acho que vou morrer. Não poder te perguntar como tu ta ou o que ta fazendo só por perguntar só pra que tu ainda ta ali. Não ter quem me proteja, isso é o que mais dói.
Te botei no lugar mais alto que alguém poderia ficar na minha vida, talvez seja por isso que eu fique assim.
Queria tirar férias de mim, por que é horrível ficar parada sentindo a dor e o quão ruim eu sou.
Eu queria poder te ligar agora, desesperada exigindo que tu fale comigo por que é horrivel ficar assim, mas eu não vou. Não vou por que talvez tu tenha razão e se eu me afastar vai ser melhor pra ti, tu encontre alguém perfeita ou simplesmente alguém que tu goste tanto que o resto não importa assim como eu te amo.
Eu te amo tanto que dói. Dói tanto que eu preferia morrer.
Se eu morresse seria melhor pra mim e pra ti, a dor passaria e tu não teria mais ninguém tão ruim e que te incomode tanto.
Não é por mal que eu faço isso, as vezes quero tanto te ouvir que nem vejo o que to fazendo, só pergunto por que me importo e preocupo.
Agora tu não precisa mais cuidar de ninguém é livre nesse mundo e eu parei de te impedir.
Vou continuar aqui te amando, sentindo e o máximo que vai acontecer é eu tapar um buraquinho do enorme vazio que é ficar sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, comente!

Banner created with MyBannerMaker.com