Gostaria de dizer que sinto muito, mas é obvio que sinto muito quem não sentiria?!
Mas sinceramente, eu aceito as consequências, não por que eu não queira lutar por ti, mas por que te amo muito e quero ver tu feliz.
Sabe aquela tal palavra? "Princesa"
Nunca ninguém me chamou assim e eu amava isso de verdade.
Quero que tu tenha uma princesa, alguém que seja perfeita pra ti como tu é pra mim.
Por que no fim a gente sempre magoa ou é magoado, sempre sobra pra quem menos merecia.
O medo que eu tinha de te perder era enorme, talvez por isso nunca te contei antes.
Me sinto hoje como a pior pessoa do mundo, me sinto como um monstro, horrível.
Não que antes eu me sentia como uma boa pessoa, mas sabe que eu tenho muita vontade de sumir da tua vida pra sempre para tu jamais ter que sofrer por minha causa de novo.
Eu em toda minha monstruosidade só queria te ter aqui por mais uma hora, sentir tu deitado no meu colo ou abraçado atras de mim, me chamando de princesa e repetindo que "Sempre vai ser amor", fazendo carinho no meu cabelo, só te sentir já era o bastante pra mim, eu sei que isso é ser a pessoa mais horrível do mundo depois de tudo por isso não conto a ninguém nem mesmo a ti. É muita crueldade querer que tu toque em mim só mais uma vez, por uma hora.
Naquela quarta, aquele carinho, aquele beijo, arrumar tua cama, te esperar ansiosamente sair do banho. Ai a saudade, ela hoje parece me comer por dentro do peito. Rasgando e o que mais dói é imaginar o que tu está pensando ou sentindo, parece que a dor ai ainda é maior.
O amor é lindo, quando tu não escolhe ficar com uma pessoa podre e feia por dentro, mas tu não sabia e não tinha como saber.
Desejo a ti o melhor, que a vida daqui um tempo volte a ser colorida e te trazer coisas boas. Que tu encontre tua princesa e que ela não seja tão podre e horrível como eu, mas eu juro que apesar de tudo eu jamais deixei de te amar, sempre vou te amar. Os meus sentimentos em relação a ti são os mais puros e bonitos que eu podia ter.
Te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, comente!