Desde pequena eu sempre gostei de palíndromos.
Palavras, números, frases, adorava ver as coisas de tras pra frente com o mesmo sentido.
Mas se tem uma coisa que eu amo são horas palíndromos, eu simplesmente amo horas palíndromos. Não tem um motivo certo, mas quando olho para o relógio e as vejo meus olhos se enchem de brilho, não tem como não exclamar : "Olha é um palíndromo".
Não sei bem quando começou essa coisa de idolatrar elas, mas ultimamente quando vejo uma hora palíndromo parece que é um sinal de que as coisas ão melhorar.
E desde sempre gostei de coisas ás avessas, era muito mais legal ser diferente (embora eu tentasse ser igual pra ninguem rir de mim), eu costumava ler as coisas de trás para frente, e acho que foi assim que comecei a levar minha vida pra esse rumo.
Lembro de como eu era quando pequena e comparo como sou hoje, sabe que as vezes não vejo muita diferença por ainda gostar das mesmas coisas.
Se eu pudesse teria mil bonecas, quando era pequena gostava de imaginar elas diferentes, vampiras, góticas e etc, hoje sou fascinada pelas Monster High.
Se tivesse elas quando eu era pequena certo que eu enfernizaria minha mãe até ter umazinha.
E assim vou comparando, meu deus como eu queria ser aquela menina.
Era simples sair procurar palíndromos, comer brócolis ao invés de salgadinho, conversar só com pessoas mais velhas, sentar na sala e brincar de boneca, ser só eu.
Hoje sou eu, aquela que querem que eu seja, aquela que devo ser, aquela que pensam que vou ser, aquela que pensam que sou, o futuro, o presente e o passado, não só o meu , mas o de todos que me cercam.
Sou um zilhão de coisas e eu só queria ser de novo menina, procurar palíndromo na rua, olhar para as horas o dia todo e contar cada palíndromo hora.
Ninguém entende e eu nem quero que tentem, por que vá que eles inventem mais uma razão pra isso também, mais um palpite, uma historia.
Ai ai por falar nisso quando comecei esse post era 21:12.
Já contei que ele é um palíndromo?!
<3 p="">3>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, comente!