quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quando as coisas começam a ser vento.

É assim, aos poucos, momentaneamente, que as coisas, momentos, começam a evaporar.
Talvez seja só um começo de era, ou o final.
Geralmente pensamos nas coisas, como fatos do dia a dia, e esquecemos da simplicidade delas, do jeito como elas podem mudar seu dia, seu mês, seu ano e até a sua vida.
Nem sempre são ruins, na verdade a maioria das vezes são boas, porem só nos lembramos das ruins por elas nos transmitirem dor e lagrimas.
Um dia conheci um menino, que era assim como eu, louco e assim como louco engraçado, sorridente e sempre fazia eu me sentir bem, claro que ele também se sentia triste as vezes, mas eu tentava faze-lo sorrir.
Por esse menino me tornei talvez mais madura, mais alegre, e com toda certeza mais completa, mas como nem tudo são rosas, esse menino talvez não gostasse de mim assim como eu gostava dele.
Quem sabe eu tenha atrapalhado a vida dele, com meus olhos cor de normais, meu jeito de sorrir e fazer palhaçadas, talvez ele só precisa se de alguém que ficasse ali, quietinha, e eu não sei fazer isso. Me pergunto se sou boa pra ele, pois eu penso que não, eu não sei acompanhar seu ritmo serio, seu jeito nada eu de ser, pois através do tempo ele perdeu seu jeito louco me fazendo ficar sozinha.
Eu sou apenas um furacão, um furacão e nada mais, eu chego faço todo estrago e desapareço da mesma forma que cheguei.
Isso está correto? Eu realmente sou assim?
Por mim eu respiraria você, vestiria você, beberia você e até viveria você, o problema é você ser só você enquanto nem eu sei o que é ser você.
Tenho saudades imensas, das horas iguais, da primeira voz do dia, de se ver uma vez por semana, de te ver pela tela, e de tudo.
Será que sou eu? Eu simplesmente sou imperfeita demais?
Eu não tenho nem um requisito de perfeição, isso eu já sabia, mas é assim tão aponto de afastar tudo aquilo que eu amo de mim?
Talvez o meu destino seja ser sozinha.
Eu só sei que não estou feliz, nem estarei por um bom tempo, nem eu sei ao certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, comente!

Banner created with MyBannerMaker.com