Eu estava pensando, sentada no banco do onibus, em plena 7:00 da manhã, enquanto ia a caminho da escola (pelo ultimo ano), comecei com um pensamento simples, sobre coisas relativas da vida, e fluiu tanto que eu até comecei a chorar, você sempre pensa que você é o unico que vive aquilo, que exclusividade sua, que só você faz algumas coisas, que você é a unica pessoa que é de tal jeito, até que você descobre, que não, você não é a unica.
Sabe esse ano é um otimo ano, apesar de ter sido, ao meu ver, um dos piores, é um ano otimo, afinal um dia eu vou olhar pra tras e vou dizer, que foi o melhor ano, por que agente sempre faz isso, sempre parece que o ano que passou é o melhor, por que as coisas que passam são as melhores, por que agente não pode dizer que elas são as melhores enquanto ainda as temos, ou enquanto ainda as vivemos? È algo na natureza que eu realmente desconheço, aquele "foi bom enquanto durou" por que não podia ter dito isso enquanto ainda era bom, enquanto ainda existia?!, É algo que nunca vou compreender, um erro humano incorrigivel, as coisas sempre são e sepre serão melhores depois que já não tivermos elas, talvez seja só mais um de meus pensamentos, mas foi ele que deu inicio a uma linha de pensamento enorme, que não me deixou quieta até agora.
Eu sinto tantas coisas inexplicaveis, as vezes chego a uma conclusão simples de que eu sou realmente diferente, por que não achei ainda pessoa que seja igual a mim, ou que pense que nem eu, é tão dificil assim, por que para os outros parece tão simples.
Sinto falta das coisas que eu passei, mas eu sinto muito mais das coisas que não vou poder passar por escolhas que eu fiz, ou por coisas que acabaram, esse é o pior sentimento, o vazio de algo que nunca aconteceu, e que nunca vai acontecer, por que se simplismente não aconteceu ainda tem chances de acontecer, agora se nunca vai poder acontecer, ai é nunca mesmo, as esperanças se vão, sa be quando agente sopra um dente-de-leão e ele voa pelo vento? É tipo isso, a esperança se disfarçando de dente-de-leão pra poder voar pelo vento e ir para sempre pra algum lugar indefinido no infiito (e aleeeem hehe).
Agente sonha demais né? Ja viu que quanto mais agente sonha, menos coisas se realizam, por que perdemos o nosso tempo sonhando. As pessoas sonham demais e agem de menos, seria tão simples se pudessemos parar de sonhar demais, as vezes agente tem as coisas necessarias e perdemos por estar sonhando com o resultado disso, é plano demais pra vida de menos.
O momento é agora, as coisas são agora, não se tem amanha, por que quando o amanhã chegar , nom adianta mais chorar por não ter o hoje, entende?!
É agora a nossa chance de fazer acontecer, é agora e não amanhã ou depois, o tempo esta passando e as coisas estão indo, ou agente aproveita o maximo, e faz o maximo que pudermos pra depois termos a nossa historia,e termos momentos bons pra poder olhar pra tras e ver que valeu a pena, e pra poder ter otimas lembranças, ou deixamos as coisas se irem, as oportunidades se irem por ficarmos esperando o "momento perfeito", que alias não existe, o momento perfeito é AGORA, não amanhã ou semana que vem, as coisas se vão, as pessoas se vão, e os momentos eles tambem se vão.
Agente deve fazer o nosso melhor hoje, e fazer do momento o melhor, mesmo que nossa situação seja a pior, pra depois podermos nos lembrar daquelas fases, não como fases ruins, mas como momentos otimos, e que por mais que houvessem dificuldades você lutou foi forte e fez daquele um momento perfeito.
O momento só não é perfeito quando não o aproveitamos e deixamos ele se ir, esperando um "momento perfeito" que não existe.
Viva e seja feliz hoje, pra que amanhã ou ano que vem possa olhar e ver que acima de tudo, valeu a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, comente!