E aqui estou eu de novo, para lhe dizer...
Você roubou meu coração.
Roubou mesmo, o guardou dentro de você e sem pensar duas vezes o guardou pra sempre ai.
Você se foi, partiu nem olhou pra trás, mas eu estou bem apesar dos apesares.
Chega devagar, sorrateiramente, cola na minha vida, como se fosse algo natural, e quando lhe dói o coração vai embora, assim mesmo sem condições de me deixar explicar, eu me desespero, me agarro a você, e as poucas esperanças que ainda abitam no meu coração, frustrada, ferida, sentida e fraca eu falho, fracasso, mas eu ainda estou de pé não estou, você ainda sente minha falta, mesmo negando, mesmo omitindo, mesmo camuflando.
Não lhe peço que corra de volta, bem que eu queria, mas não lhe peço por que sei que não és capas de conseguir fazer tal coisa, pois seu coração apesar de conter um amor enorme ainda é pouco evoluído a estas coisas.
Durou, doeu, chorei e senti, não cai de joelhos, cai?
Você se prende as coisas que me afastem de você, mas do contrario de muitas pessoas eu continuo ali parado, com aquele sorriso bobo e sincero, por que já não machuca mais, já não dói mais, só me da pena de ver alguém que costumava ser tão lindo por dentro, se estragando, por que? eu também não sei, eu também não tive oportunidades de descobrir e já não me interesso mais.
Eu ainda continuarei aqui, ainda ficarei do seu lado pra lhe mostrar que não é eu que preciso de você pra viver, por que eu me sustento muito bem, sempre o fiz muito antes até de te conhecer.
Sabe o que te irrita? Não conseguir esconder os sentimentos por mim mesmo com todo esforço do mundo, por que eu ainda vejo aquele sorriso ao olhar me, te irrita o fato de mesmo tentando me afastar com todas as forças eu ainda continuar ali sorrindo como se nada tivesse me atingido, enquanto você parece a Chrona, " Não sei como lidar com isso..." Ninguem nasce sabendo, ninguém vive pra sempre, e um dia as pessoas cansam de esperar, de lutar, de se esforçar, e segurar as pontas, ninguém vai lhe dizer meu amor o que você vai fazer ou não, e uma hora estará sozinho e poderá ser tarde demais pra ver se eu ainda estou lá, com uma cara de boba, por que acima de tudo ainda seremos Sr Chato e Sra Chata, ou talves você demore demais e eu acabe sendo Chata em outro lugar.
Você é confuso bipolar, estressante, chato, irritante, despreocupado, nojento, frescurento, sencivel, e entre outros tantos adjetivos, mas agente sempre se deu muito bem assim.
È dificil pra mim por que até ao olhar pro lado eu vejo o seu recado escrito "Te amo mto minha anjinha." e um coração, as letras meio tortas tando aquele ar de "escrevi tudo correndo pra ela não ver".
Estou aprendendo a superar, se isso é bom ou ruim eu não sei, mas eu sei que dói e dói muito, e por muito tempo ainda vai doer, se um dia vai passar eu não sei, isso só o tempo pode me dizer, por que la no fundo, eu ainda espero que você venha correndo gritar no portão, com a desculpa de que esqueceu alguma coisa, ou que precisa de alguma coisa só pra poder me ver e dizer : " Psiu......Psiu.... até o gato sabe e você não?"
De todo o coração, sinto muito por tudo que nos separou, mas sinto muito mais por nós nos permitir estarmos assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, comente!