Ja começo com uma coisa, simples, curta, talvez até dolorosa.
O amor é dor, é se machucar, é um ralãozinho no joelho e tambem uma perna amputada, pode ser hoje amanha ou qualquer outro dia, mas o fato é que alguem sempre vai te magoar, e do outro lado sempre terá alguem que te fará sorrir.
O amor cresce sem aviso, sem noticia, com a amizade, com o carinho, com a compartilhação de interresses em alguma coisa, ou com um simples "oi" que te faz dar pulos.
Ele não necessariamente pode te fazer apaixonar só por uma pessoa, ha alguns que amam dois, e não digo impossivel, por que impossivel é para os fracos, desistentes e sem imaginação.
O amor chega quietinho, rastejante te da um puxão e te leva junto para o infinito, lá você não necessariamente encontrará o paraiso, pode encontrar o medo, a dor, o choro, pode descobrir o que é chorar por alguem e sorrir por outro, lá você não sabe o que encontrar, e é essa parte que nos escondem quando nos falam do amor, " Quando se apaixonar você vai encontrar o paraiso.. " quem disse? o que é o paraiso para você?
E mesmo as vezes encontrando a dor e o choro, ainda continuamos amando, por amor ou costuma quem sabe,
o fato é que o amor não pode nos prender a só uma pessoa, quem lhe disse que teríamos que amar uma pessoa só? por que nosso coração, incompreendido e as vezes inaudível, pode te fazer amar duas pessoas, e tem até quem diga que ao mesmo tempo.
Ha corações feridos, amarrados, confusos, quebrados, recosturados, desbotados, desistentes, descrentes, feridos, apaixonados, sorridentes, confiantes, apaixonantes, bobos, sonhadores, desfeitos e feitos e desfeitos de novo, e ninguem diz pra eles que eles podem se apaixonar quantas vezes quiserem que vão se quebrar no final, e vão se consertar ao ver o sorriso de uma nova paixão, ninguem diz que não é errado gostar de duas pessoas ao mesmo, só é diferente alguns corações tem mais espaços pra paixões do que outros, e cabe a cada um decidir o que fazer, por que se for deixar pra gente decidir, ficaremos numa confução eterna.
E pra falar a verdade, é que ele faz você sorrir ao ver uma mensagem nova, com a esperança de que seja daquela pessoa, ele que faz você sorrir ao ver a outra pessoa sorrir tambem.
Não ha nada de errado em amar, só vejo errado em esconder um amor com medo de ser recusado, ou então ficar negando só pra ver se é amor mesmo.
E antes que eu me despeça queria dizer que amor não se encontra na esquina, mas as vezes você pode trazer ele pra casa no mesmo dia que se conhece, e enfim você nunca sabe em qual lado do amor seu coração esta.
Mesmo que as vezes tenha duvidas, fale, e acima de tudo sinta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, comente!